
O novo espaço turístico vai ser “diferenciador em relação à oferta existente na região devido às múltiplas atividades e serviços oferecidos, através de parcerias com entidades empresariais da região”, com especial enfoque para o turismo e
strangeiro: sénior e “baby boomers”.
O espaço conta com quatro casas, com instalações e áreas generosas, e um dos objetivos passa pelo aumento da estadia dos hóspedes, mediante a oferta de atividades que levem os clientes a permanecer “por períodos mais longos do que o tradicional fim-de-semana”, com uma aposta nos “produtos da região e uma variedade de atividades / eventos temáticos que garantam a ocupação acima da média para o Alentejo”, e que podem passar por: atividade desportiva: equitação, caminhadas, atividades cinegéticas; experiencias de degustação de vinhos e produtos regionais, aulas de fabrico de pão caseiro, doçaria regional ou com programas de natureza: workshops de "leadership through horses", birdwatching (observação de aves), jardinagem ou outros programas diversos.

Maria e Joachim Schmid enveredar ainda por um espaço que aposta nas novas tecnologias e energias renováveis, com a instalação de “painéis fotovoltaicos, para o fornecimento de parte da energia elétrica consumida no empreendimento e de coletores solares, para aquecimento central das habitações, aquecimento das águas sanitárias e da piscina e para arrefecimento/climatização das habitações no Verão”, para além de ter uma vertente ecológica e ambiental, com proteção da fauna e da flora existente , tendo como missão a certificação como Eco-Hotel.
Quanto ao público-alvo, pretendem apostar nos mercados de Espanha, Alemanha, Reino Unido, Noruega, Países Baixos, Bélgica, EUA, França e Suécia.
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