sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Associação de Festas informa população

A Associação de Festas e Animação de S. Vicente e Ventosa anunciou ontem, quinta-feira dia 8 de Janeiro, ás 16:11 que já tem "Sede Oficial".
Palavras da associação: "A AFASVV, assinou um protocolo com a Junta de Freguesia de São Vicente e Ventosa para efeitos da cedência de metade do espaço onde também tem sede a Associação Vicentina, passando agora as duas associações a dividir este espaço no R/C do Edifício da Junta de Freguesia. 
Assim sendo, a AFASVV passou agora a ter a sua "sede" como à tanto tempo desejávamos, quer para servir de armazém como também para as reuniões.
A AFASVV agradece então à Junta de Freguesia a cedência deste espaço que bastante falta nos fazia.
Ainda de realçar que a AFASVV mantém com a Associação Vicentina um excelente relacionamento e como tal, ao contrário do que muita gente pode pensar, a divisão do espaço entre as duas não é de todo um problema, até porque a parte do espaço ocupada pela AFASVV já estava vaga e desocupada à algum tempo. Estamos certos de que as duas associações darão ao espaço destinado a cada uma, o aproveitamento correcto dentro daquilo que são as necessidades de cada uma das associações.
Os nossos melhores cumprimentos,
A Direção da A.F.A.S.V.V."

Sem comentários:

Enviar um comentário