domingo, 15 de fevereiro de 2015

Casais Vicentinos festejaram Dia dos Namorados

No passado Sábado, dia 14 de Fevereiro, dia de S. Valentim, mais tradicionalmente conhecido ou comentado como dia dos namorados.
É costume neste dia os casais, namorados e casados, comemorar este dia, a sós com a sua cara metade ou conjuntamente com amigos, reunindo-se em são convívio pelos restaurantes da região, que por esta ocasião não poupam esforços no sentido de oferecer um programa de agrado aos possíveis interessados e assim receberem um balão de oxigénio nestes momentos de crise que se vivem.
Foi neste clima de amor, amizade e convívio que um grupo de amigos, residentes ou naturais de S. Vicente, se reuniram num restaurante, este ano foi a Vinha da Amada.
Foi uma noite muito agradável e bem passada, com bom manjar e diversão à mistura como demonstram as fotos apresentadas.Todos sabemos que é um dia destinado ao consumo e ao negócio mas também serve para reforçar os laços da amizade e do amor, por isso, a todos os que se sentem namorados, desejamos que tenham passado o seu dia o mais feliz possível, se assim não foi, não desesperem, para o ano que vem esta efeméride volta a repetir-se. 

Sem comentários:

Enviar um comentário