quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Monte da Provença abriu oficialmente ao Público

O Monte da Provença entrou em funcionamento esta quarta-feira 18, num investimento de Maria e Joachim Schmid, na freguesia de São Vicente e Ventosa.

A inauguração aconteceu ao final da tarde desta quarta-feira com a presença de Ceia da Silva, presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo, do presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha,  e do Comendador Rui Nabeiro.

A proprietária do espaço, Maria Schmid salientou o investimento realizado neste local, referindo que "pretende ser diferenciador e dinamizar o concelho", sublinhando o apoio que "recebeu por parte da Câmara Municipal e da Turismo do Alentejo" para levar por diante este projecto. No final deixou o desejo de que comece a receber clientes e que seja "um sucesso".

António Ceia da Silva, presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo, aproveitou a oportunidade para abordar o crescimento do turismo, referindo “que o Alentejo, em termos comparativos, foi a região que mais cresceu”, sublinhando também a importância do “turismo enquanto motor de desenvolvimento” e adiantou estar a ser preparado um programa Património Mundial, que engloba “as cidades de Elvas e Évora; o cante alentejano; as Festa do Povo em Campo Maior e os chocalhos”.

Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, felicitou o trabalho realizado pelos empresários, deixando uma palavra para aquilo que considerou ser "trabalho de equipa", sublinhando a "vontade, logo de início, de trabalhar para levar por diante este projecto" de Maria e Joachim Schmid.

Presente esteve também o Comendador Rui Nabeiro que deixou uma palavra de apreço ao casal por este investimento no Norte Alentejano, sublinhando a importância do mesmo para a região.

Fonte: Elvas.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário