terça-feira, 29 de setembro de 2015

Associação de Festas informa população e interessados

A Associação de Festas e Animação de São Vicente e Ventosa, lançou hoje, dia 29 de Setembro um pequeno comunicado.

O comunicado é o seguinte: "A Associação de Festas e Animação de São Vicente e Ventosa, voltará este ano a organizar o Grupo de Carnaval que irá representar a nossa freguesia no Carnaval Internacional de Elvas 2016 que se realiza de 5 a 9 de Fevereiro. 
Tal como aconteceu no ano anterior, também este ano, o Grupo de Carnaval será organizado em parceria com a Associação Vicentina pela Cultura e pelo Desporto. 
Os responsáveis pela organização do Grupo serão tal como nos anos anteriores o Rúben Ameixa e a Patrícia Milhinhos. 
As inscrições já se encontram abertas,embora este ano, com novas regras, para evitar situações prejudiciais ao grupo. 
As inscrições podem ser feitas junto de um dos membros da organização, e têm os seguintes valores:
- Até aos 10 anos (inclusive) | 10 fatos 
- A partir dos 11 anos | 15 fatos 
Não são aceites inscrições de crianças menores de 6 anos, sem que esteja um responsável por esta também inscrito no grupo.
No acto da inscrição deve ser feito o pagamento de 50% do valor da inscrição, ou a totalidade do valor, embora essa seja uma opção de cada um.
O restante valor da inscrição, deve ser pago no dia do 1.º ensaio, sem falta, dia esse em que serão tiradas as "medidas" pessoais. 
Organizar e preparar o grupo, embora muita gente não calcule, envolve valores elevadíssimos e tem que ser feito com bastante antecedência, como é o caso particular da compra dos tecidos para confeccionar os fatos, e ao contrário do que também muita gente pensa, o subsídio da Câmara Municipal não é suficiente para cobrir todas as despesas.
Mais se informa que só serão aceites inscrições até ao dia 30 de Novembro. Posteriormente a esta data, e por questões de organização como todos deveriam compreender, não serão de forma alguma aceites mais inscrições. 
Os membros da organização, informam ainda que no dia do 1.º ensaio, será dado a conhecer o fato que irá ser usado, para que todos possam dar a sua opinião, bem como daremos a conhecer o tema do grupo na edição do Carnaval 2016. 
Cumprimentos carnavalescos.
A Organização: Rúben Ameixa & Patrícia Milhinhos"

Sem comentários:

Enviar um comentário