sexta-feira, 12 de maio de 2017

"Ronda das Aldeias" um ciclo de cinema em S. Vicente

O CineClube de Elvas promove, nos meses de maio e junho, a "Ronda das Aldeias", um ciclo de cinema pelo mundo rural, com apresentação do documentário "Cidade-Quartel Transfronteiriça de Elvas e suas Fortificações" pelas localidades rurais.

Assim sendo, a programação inclui a exibição do filme em São Vicente, no Salão da Junta, a 12 de maio, pelas 21 horas. No dia 20 de maio a exibição está marcada para Santa Eulália, no Salão Paroquial pelas 16 horas, seguindo-se Vila Boim, a 27 de maio, pelas 18 horas, no Pavilhão Multiusos da localidade.

Em junho, o filme é exibido em Barbacena, no dia 3, pelas 18 horas, no Pavilhão Multiusos; no dia 4, pelas 21 horas, no Centro Cultural de Varche; no dia 10, pelas 18 horas, no Salão da Junta de Freguesia de Vila Fernando; no dia 11, pelas 21 horas, no Centro de Convívio da Calçadinha, e no dia 17, pelas 18 horas, no Centro Cultural da Terrugem.

A iniciativa é promovida pelo CineClube da AIAR - Associação de Desenvolvimento pela Cultura, com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.

Fonte: Município de Elvas

Sem comentários:

Enviar um comentário