quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Associação de Festas em acção Solidária

Publicação Página do Facebook da Associação: "A Associação de Festas e Animação de São Vicente e Ventosa vai proceder à compra de uma Cama Articulada devidamente equipada e preparada para entregar a um jovem de 16 anos residente na freguesia e que sofre de paralisia desde que nasceu, o que o impossibilita de andar e de realizar tarefas diárias como é o caso da higiene pessoal.
Nesse sentido pedimos então a todos aqueles que se mostrarem na disponibilidade e claro, àqueles que têm essa possibilidade, de fazer alguma doação ainda que simbólica, para que assim consigamos reunir o valor necessário para a compra da mesma. Infelizmente, a Associação não consegue suportar o valor total da mesma, uma vez que somos uma associação sem fins lucrativos e com objectivos e obrigações a cumprir, como é o caso da organização das diversas festividades que temos planeadas para o corrente ano que como todos podem imaginar têm custos bastante elevados. Iremos levar a cabo também a venda de rifas para que se consiga angariar mais algum dinheiro para a compra da mesma. Logo que se consiga reunir o dinheiro necessário para a compra da Cama que ronda os 400€, proceder-se-á à entrega da mesma. Vamos por todos os meios, tentar fazer a compra e entrega da mesma, até ao dia 14 de Fevereiro, dia em que realizamos o nosso Baile da Pinha. 
A verdadeira solidariedade começa quando não se espera nada em troca. Ajuda-se quem precisa. Esperamos poder contar com a sua colaboração.
Pode fazer a sua doação junto de um dos membros da Associação ou através de depósito/transferência para a nossa conta bancária com o NIB 004602420060018315883. 
As rifas também estão disponíveis a partir de ontem, dia 27, com os membros da Associação. 
Os nossos melhores cumprimentos,
A Associação de Festas e Animação de São Vicente e Ventosa"

Fonte: Associação de Festas

Sem comentários:

Enviar um comentário