domingo, 22 de fevereiro de 2015

Associação Desportiva festejou 17º Aniversário

Presidente da ADRCJSVV com uma das placas alusivas ao evento
Associação Desportiva, Recreativa e Cultural da Juventude de S. Vicente e Ventosa comemorou o seu 17º aniversário no passado sábado, dia 21 de fevereiro, com um jantar convívio com seus associados e familiares, no pavilhão multiusos de S. Vicente. 
Este evento contou com cerca de 200 pessoas, que conviveram em são convívio, que para além do jantar própriamente dito, houve também música ambiente e o jogo tradicional do sorteio de umas ofertas que muito alegrou os presentes.
Nas palavras de boas vindas por parte do sr. presidente da ADRCJSVV, Hélio Roldão, agradeceu a presença de todos e explicou que nem sempre se pode prever tudo referindo-se ao problema que surgiu há dias, a avaria duma das armas de precisão, imprescindível para a competição, e do seu alto valor, mas que estão a dedicar todos os esforços para tentar colmatar este contratempo e que podem contar com a direção para todo o apoio necessário, pedindo também a atenção por parte da CME para este assunto.
A Associação foi agraciada com duas ofertas, uma por parte da Junta de freguesia de S. Vicente e Ventosa, onde se fez alusão aos feitos protagonizados pela seção de tiro, nomeadamente, os títulos conseguidos a nível nacional de tiro ao alvo e consequentemente o dar a conhecer o nome da freguesia e do concelho em geral a todo o país, sendo a outra oferta concedida pela Câmara Municipal de Elvas de uma placa alusiva ao evento.
Estiveram presentes como entidades convidadas o Sr. Vice-Presidente Manuel Valério, em representação da CME, o Sr. Presidente Luis Grilo da Junta de Freguesia de S. Vicente e Ventosa, o Sr. Presidente José Lagarto da Associação de Caçadores da Lentisca, o Sr. António Malhado da ADAITI e o Sr. António Canhoto em representação do Grupo de Cantares de S. Vicente. No final da noite foi cantado os parabéns e cortado o bolo de aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário