sábado, 28 de fevereiro de 2015

Junta de Freguesia ofereceu almoço

Foto: Rádio Elvas
O executivo da Junta de Freguesia de São Vicente e Ventosa, concelho de Elvas, ofereceu um almoço convívio este sábado, dia 28, aos participantes das actividades do Enterro das Comadres e dos Compadres e ainda aos alunos da Universidade Sénior que fizeram um presépio, que esteve exposto no Museu Municipal da Fotografia João Carpinteiro.

Segundo Luís Grilo, presidente da junta de freguesia, “a única maneira da Junta agradecer o empenho pelo dinamismo destes eventos foi organizar este almoço, e convidá-los todos”.

O presidente deixou ainda a vontade de manter as actividades durante este ano, e “melhorá-las, naquilo que menos bom esteve este ano, para o ano estar melhor e com mais pessoal”.  Luís Grilo considera este tipo de actividades importantes para a localidade de São Vicente e Ventosa, uma vez que “se nós não divulgarmos estas tradições, qualquer dia estas aldeias rurais são uns montes”.

O almoço decorreu no salão de festas da Junta de Freguesia de São Vicente e Ventosa e contou com a presença de cerca de 45 habitantes.

Fonte: Rádio Elvas

Sem comentários:

Enviar um comentário